quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Win-Win Situation


No dia 28 de setembro, os argentinos Reinaldo Waveqche, 24 anos e Adelfa Volpes, 82, consolidaram seu amor numa cerimônia em Santa Fé, com a presença de amigos e parentes, onde concluiram a união com registro civil.

Caso você não tenha percebido, há uma diferença de idade de 58 anos entre eles.

Mas e dai, qual é o problema?

O que há de errado no fato de uma velhinha procurar diversão e vigor com um rapaz de 24 anos, e assim aproveitar seus últimos anos de vida numa farra que não desfrutava a tempos? Visitar lugares belos, tomar um bom vinho, fazer passeios agradáveis, sexo... Tudo isso acompanhada de alguém cheio de saúde e disposição. Por quê não?

E quanto ao rapaz? É verdade, ele não terá a animação e entusiasmo que uma parceira de sua idade lhe proporcionaria, mas, por outro lado, ele terá atenção e companheirismo de sobra, fará bons passeios, boas viagens, e no final das contas, qualquer problema pode ser resolvido com um remédio azul e uma garrafa de champagne!

Ao final de 5, 7, 10, 15 anos, após um respeitoso luto básico, ele estará livre para aproveitar todos os benefícios que esse casamento lhe rendeu. Enquanto sua parceira desfrutará o descanso eterno com a certeza de que aproveitou o melhor que a vida poderia oferecer.

Essa é uma verdadeira relação de benefício mútuo.

Que Deus abençoe esse belo matrimônio!

3 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeeee Parroniano!! Agora o mackenzie em peso resolveu ter blog hein, que beleza! Mas esse jornalismo de boteco, como é que é?? Só vc que vai pra boteco nesse grupo de bolguero!! Ah ta, o bob ia de vez em quando......mas aí...adiciona o meu nos favoritos ae ,
http:// espoqui.blog.terra.com.br

Falou abraço!
BRUNO MAIA ABBUD

Sérgio Vieira disse...

ah, esse bruno nunca me viu no boteco aidna!!!!!
o blog em peso vai pra lá, menos o integrante chinês!! rs rs

fui!!!!

SahKelly disse...

Bem, eu também não ficaria nada triste com a conta do banco bem mais recheada... Mas, como insistem em dizer por aí, o amor é cego... e rico!