terça-feira, 16 de outubro de 2007

Incubus quebra tudo em São Paulo


A banda norte-americana Incubus se apresentou na cidade de São Paulo nos dias 14 e 15, domingo e segunda, desde mês, no Citibank Hall, em Moema.

No dia 14 a casa estava lotada, todos os ingressos para o show já haviam se esgotado nas primeiras semanas de vendas (as entradas para o segundo dia também se esgotaram rapidamente).

Mesmo em turnê do seu último álbum, "Light Granades", o primeiro da banda a alcançar o primeiro lugar nas paradas dos EUA, a base do show foram as canções mais antigas do conjunto, principalmente as do "Morning View", o quarto e melhor CD do Incubus.

A platéia cantou em uníssono durante todo o concerto, tanto nas 3 canções do disco novo ("Anna Molly", "Oil And Water" e "Kiss To Send Us Off") quanto nas mais antigas, como os hits "Are You In", "Wish You Were Here" e "Stellar".

A única nota ruim do show foi o som, que não estava alto o suficiente (fato constantemente notado em outros show aqui no Brasil, como no do Aerosmith, por exemplo).

A primeira passagem do Incubus ao Brasil trouxe uma ótima impressão, a banda é experiente e sabe empolgar o público, o entrosamento entre os integrantes também é notável. Foi um show de quem realmente entende de palco.



PS: 5 de 10 nos palpites... passei de ano

Nenhum comentário: