quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Como você ainda não comemorou esse dia?

Hoje (04/10) deparei-me com uma notícia de suma importância: Dia Mundial do RBD. Pode parecer bizarro, mas os Rebeldes (aquela banda estranha, que também faz novela) têm uma data reservada no ano.

Se bem que esse dia não é apenas deles. É também o Dia do Incorrigível. Com certeza, o incorrigível e o RBD, comemorados no mesmo dia, faz muito sentido. Aliás, o que se deve comemorar num dia desses?

Mas, existem outras datas que devem ser comemoradas e aposto que você nem sabia que elas existiam, como o Dia do Adulto (15/01) , Dia do Office Boy (13/04), Dia do controle da poluição por agrotóxico (11/01) e o melhor deles: o Dia do Disco Voador (24/06).

E se você estiver preso, meu amigo? Não se preocupe. Lembraram de você também. O Dia do Detento é comemorado em 24 de maio.

Na véspera de Natal, a maioria das pessoas pretende ficar com a família, incorporando o espírito Natalino. Mas, um infeliz teve a brilhante idéia de homenagear os pobres órfãos, instituindo no dia 24/12 o Dia do Órfão. (Ai, eu mereço!!!).

Apesar, de todos esses absurdos, também existem datas bonitinhas, como Dia da Saudade (30/01) e Dia do Beijo (13/04). E por falar em beijo...

No dia 22/10, vá a luta. Vista sua melhor roupa, tire a cinta-liga ou sua cueca box do armário, use aquele perfume e parta para a caçada. Afinal, é o Dia da Sedução.

Mas, e ai? Cadê o Dia Mundial dos Botequeiros?!!!! Por que não no dia da criação deste blog, 22 de setembro?

3 comentários:

Sérgio Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Vieira disse...

Vi, muito bom esse post!!!!!!

QUEREMOS O DIA MUNDIAL DO BOTECO!!!!!

Alias, se depender de mim e do bob, toda quinta feira é dia mundial do boteco rs, lembram do Olffrygt? rs rs

beijos

Anônimo disse...

dia mundial do alcoolismo seria uma boa tbm