quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Palpites da semana




No boteco não dá para ficar em cima do muro. Botequeiro que se preze tem que ter opinião. Por isso, aí vão meus palpites para os jogos dessa rodada do Brasileirão.

Sport X Figueirense: Figueira vem embalado de uma goleada, mas é inconstante. Sport é sempre um adversário difícil jogando em casa.
Palpite: Empate

Cruzeiro X Náutico: Com os tropeços nas últimas rodadas, o Cruzeiro deu adeus à disputa do título e, se continuar vacilando, pode até perder a vaga na Libertadores. Essa partida é fundamental.
Palpite: Vitória do Cruzeiro.

Juventude X Atlético-PR: Provavelmente será um jogo de baxíssimo nível técnico, mas o Atlético é menos pior que o Juventude.
Palpite: Vitória do Atlético-PR.

Corinthians X Internacional: A vitória sobre o São Paulo deve dar um ânimo extra ao Timão, que, embalado pela torcida, tem chances de ganhar o jogo. (É o que espero!!!)
Palpite: Vitória do Corinthians (vamo Timão)

Paraná X Flamengo: O time do Paraná é muito fraco e vem despencando na tabela, provalmente irá cair. O flamengo, mesmo com a campanha ruim, tem alguns jogadores de qualidade.
Palpite: Vitória do Flamengo.

Fluminense X São Paulo: Jogo duro. Fluzão vem embalado da vitória no clássico contra o Flamengo, e Thiago Neves tem jogado muita bola. O São Paulo perdeu as últimas três partidas e busca reabilitação.
Palpite: Empate.

América-RN X Atlético-MG: Se o Atlético não ganhar do América, vai ganhar de quem?
Palpite: Vitória do Atlético-MG

Grêmio X Goiás: Grêmio, em casa, buscando a vaga na Libertadores, não deve encontrar dificuldades para ganhar desse bagunçado time do Gioás.
Palpite: Vitória do Grêmio

Santos X Palmeiras: O Peixe estará desfalcado de Maldonado e Kléber (que é meio time do Santos) ambos defendendo suas seleções, já o Palmeiras poderá contar com Valdivia, que não foi convocado graças àquela farra aprontada por ele e mais alguns atletas na concentração da Copa América.
Palpite: Vitória do Palmeiras.

Vasco X Botafogo: Fazem 8 jogos que o Vasco não vence no Brasileirão e vem despencando pelas tabelas. O Botafogo perdeu as últimas 5 partidas que disputou. Apesar disso, o Fogão tem alguns jogadores de melhor qualidade que o Vasco. Clássico dos desesperados no Rio.
Palpite: Vitória do Botafogo.



Que nossos outros botequeiros tenham colhões e palpitem também!

Abraços e vai Curintia!





Nenhum comentário: