quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Cheguei!

Olá queridos leitores!

Na verdade eu havia sido convidada para ir ao salão de beleza, entretanto no meio do caminho passei em frente a este boteco, cheio de conversas animadas e pessoas interessantes. Entrei só para dar uma espiadinha e agora resolvi ficar. Uma das cadeiras aqui já é minha agora e a Vivian não precisa mais se preocupar em ser a única mulher deste boteco, pois até aqui a participação feminina está crescendo!

Falando em boteco, acabo de lembrar de um lugar um tanto... estranho... que tive notícia enquanto navegava pelo mundo virtual.
No Japão existe um spa chamado Hakone Yunessun, localizado perto de Tóquio, que oferece banhos de relaxamento exóticos. E esta excentricidade vai além do que você pode imaginar. O spa proporciona banhos de café (!), vinho (!!) e... cerveja (!!!), claro que esta não poderia faltar! Desacredita? Então veja você mesmo:


Depois de ter visto isso fiquei pensando... Será que este spa possui regras para permitir beber ou não o conteúdo das banheiras?? E também fiquei imaginando um spa desse aqui no Brasil, nos nossos botecos (que medo!).

Bom, este post foi só para eu deixar meu registro aqui de maneira descontraída, afinal isso é um boteco! E se você quiser mais informações sobre o Spa, visite o website deles clicando aqui. Lá você encontrará mais fotos e todos os serviços e regalias oferecidas.

Um brinde a todos e até a próxima!

5 comentários:

Juliana Tesser disse...

Lica.. só vou perdoar seu abandono pq veio parar aqui no boteco hein!!!!!
Divirta-se com o povo aí.. e diverte a gente por aqui!!!
Bjão...

Vivian Stychnicki disse...

Lica, Querida!

Seja bem vinda! Muito obrigada pela companhia neste boteco!!!

Precisamos ir até esse spa! HAHAHAHAHAHAAA!

Beijos

SahKelly disse...

Gostei dessa banheira.... Se não tivesse tanta gente eu até entraria... heheheh

Bem vinda à mesa!

Beijinhos

Ricardo Soares disse...

vcs perguntaram ( sérgio vieira)mas eu não sei mesmo como achei vcs nessa loucura de internet... só sei que achei e gostei...quanto a vcs apareçam mais pela minha casa
abs
ricardo

Ricardo Soares disse...

ahhhh... quanto ao gerundismo do governador violador de vcs!!! é o fim da picada...
outro abraço
ricardo