quinta-feira, 27 de setembro de 2007

E se hoje fosse o último dia?

O que você faria ao se deparar com o fim inevitável? Aquilo do qual a humanidade desde o início dos tempos tenta fugir, enganar, adiar. Aquilo do que os frustrados têm mais medo.

O que você faria se desse tempo de fazer apenas uma coisa? Quando o resto do seu tempo de vida estivesse por terminar, o que você faria para que sua história pudesse ser finalizada de modo a não se decepcionar com ela mesma?



Diria ao seu amor não correspondido o quanto a ama? Saltaria do local mais alto que pudesse como uma única tentativa de sentir o que é voar? Abraçaria os pais sabendo que por causa deles você é uma pequena marca na história?

Particularmente...


Fumaria um charuto e apreciaria um ótimo vinho.



AP (after post): se este último dia fosse essa sexta-feira, tenho a certeza de que muita gente perderia algumas horas vendo o final da novela.

4 comentários:

Unknown disse...

Sem duvida reuniria minha familia, meus amigos. Nada melhor do que ter pessoas que a gente gosta por perto, nos momentos dificeis, nem sei se seria tao dificil assim!

Unknown disse...

Bom.. se acabasse agora eu morreria realmente assistindo novela, ouvindo a música do fim do post e escrevendo aqui. heheheheh

Mas se soubesse da hora final. Certamente gostaria de estar com minha família, namorada e amigos.

SahKelly disse...

A idéia do autor foi muito boa, mas eu dispensaria o charuto e ficaria só bebendo vinho mesmo...

Ainda mais com esse fundo musical, que mais eu poderia querer?

Unknown disse...

�ltimo dia. Dia de n�o ter medo, besteira isso, mas � verdade, n�o existem preocupa�es! Eu gostaria de fazer mil coisas, mas infelizmente o �ltimo dia � um dia s� e n�o conseguiria ir muito longe, mas se eu pudesse enfrentar at� onde desse dirigindo (coisa da qual morro de medo), iria at� o fim feliz!