sábado, 10 de novembro de 2007

Peter Parker ataca no Brasil

Havia visto essa notícia entretanto achei que era uma lenda urbana rs Um garoto da cidade de Palmeira, Riquelme Wesley dos Santos, de apenas 5 anos, fez um ato que dificilmente muitos de nós com 20 e poucos anos (lembrei dos Raimundos.. rs) teria feito.

Enquanto brincava na rua de sua casa ele percebeu que uma mulher gritava por socorro. Ao ver que a casa estava pegando fogo e ela somente falava do filho de um ano e dez meses que se encontrava na residência ele não teve dúvida. Acalmou a mulher e, essa é a parte do realismo-fantástico, vestido de Homem-aranha ele disse: "Não chora tia, fica tranqüila que eu salvo a sua filha", entrou na casa pegando fogo e salvou o bebê.

Isso mesmo. Riquelme acalmou a mãe do bebê e entrou no meio das labaredas incorporando o Peter Parker, saindo pouco tempo depois com a criança no colo. No dia seguinte Riquelme era a pessoa mais conhecida na vizinhança e sempre que perguntado se teve medo, respondia: "Claro que não. O Homem-Aranha não é fraco e não tem medo de nada."

Precisamos de mais garotos assim no Brasil rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais garotos assim? Acho melhor não... imagine se todos os meninos resolvem ser super heróis... não haveria babá para aturar tanta fantasia... hehe...

Mas, mesmo assim, confesso, fiquei surpresa com o ato do garoto, simplesmente uma lição de coragem para muitos marmanjos...

Bjs.

ps. Sérginho, cadê os seus amigos de mesa, heim??? Tá freqüentando muito esse boteco... hehe... :P