segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cenas de uma batida anunciada....

Aproveitando-se dos altos índices de mortes nas estradas brasileiras devido ao abuso de álcool, gostaria de mostrar um caso verídico (e provavelmente) raro, que está em curso nos Estados Unidos.

O ator Lane Garrison, do famoso seriado Prison Break, está preso desde o dia 24 de agosto por ter causado um acidente, em dezembro de 2006, e matado Vahagn Setian, jovem de 17 anos. O mais curioso é o fato de recentemente, Lane ter feito um vídeo mostrando os perigos de se dirigir bêbado e para isso, utilizou-se do vídeo que seus amigos faziam no dia do fatídico acidente. Com cenas reais da batida, Garrison passa os dois minutos do clipe contando, e tentando alertar os jovens, dos milhares de problemas que enfrentarão caso dirijam depois de uns goles a mais.

Não é raro em Hollywood esse tipo de acontecimento. Paris Hilton, Britney Spears, Michelle Rodrigues (Lost), Lindsay Lohan, Keanu Reeves, Vin Diesel, Mel Gibson e muitos outros já foram pegos por dirigir embriagados e, como nos Estados Unidos as penas são levadas a cabo, muitos foram processados. No caso de Miss Hilton, algumas semaninhas na cadeia para fazer a ressaca passar.

O problema é a possibilidade de Lane ganhar liberdade condicional. Muita gente não quer ver o garoto fora das grades. Uma amiga de Vahagn Setian disse que soltar Garrison seria corroborar com uma mensagem terrível, à comunidade e a todos que bebem e dirigem.

Vejam as cenas


After post: Agradecimentos Juliana Tesser.

2 comentários:

Juliana Tesser disse...

Fala Serginho..
Acho que dá pra entender que os amigos do jovem que morreu queiram ver Lane Garrison atras das grades, mas particularmente acredito que a mensagem que ele tem passado, é muito melhor para a juventude do que vê-lo atrás das grades.
Na noite do acidente Lane cometeu vários erros. Proporcionou acesso a bebida alcoolica a menores de idade, e mesmo não estando em seu melhor estado, saiu dirigindo, e pior, levando pessoas com ele. Ainda assim, acho que o trabalho que vem sendo feito por ele (que inclusive na audiência da semana passada, afirmou no tribunal, que mesmo na cadeia, ele ainda ficou com a melhor parte da história) tem muito mais frutos positivos, do que se ele continuasse preso...
Bom, é isso..
Adorei o post...
Bjão

Cassiano disse...

cara, q foda esse video! Jaja produzem uma série na warner ou na people+arts so com videos e historias de hollywoodianos bebados e fazendo merda...
:D
abs